De volta às férias com: Menina Raposa!

VOLTEI!

Boa noite, leitores do Costurícia! 

Depois de um longo primeiro período de faculdade, estou de volta às férias e às minhas costurícias, finalmente. Minha empolgação é enorme, meus dedinhos estão formigando por costurar hahaha <3 Tanto é que estou de férias oficialmente há dois dias e já fiz minha bonequinha tão desejada!

Apresento-lhes a "Fox girl" (menina-raposa, literalmente), ou Júlia, como quis minha irmãzinha. É um molde desenhado pela Paloma Rocha, dona da NoiaLand, uma empresa americana que mexe com design de bichinhos fofos, haha. 


Ela tem um fantoche de raposinha, removível. É toda feita a mão, e nela não teve uso de máquina nem de cola de qualquer natureza. 


O fantoche parece TÃO feliz, hahaha. 


Ela tem os bracinhos e as perninhas articuláveis também ;)


Tem cerca de 23 cm de altura e é uma fofura <3

Espero que gostem assim como eu gostei :3
Estou com muitos planos em mente quanto às minhas costurinhas. Em breve vem novidade, eu espero!

Obrigada pela visita! 

Deus te abençõe.

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário